quarta-feira, 20 de abril de 2016

Produtinhos recentes que estou amando!

Recentemente comprei/ganhei uns produtinhos que estou gostando bastante! 

O primeiro deles é o hidratante abaixo, da Nívea. Na semana santa eu peguei bastante sol nas costas (esqueci do protetor... protegi o rosto e esqueci do corpo) e fiquei bem queimada =/ . Então, fui comprar um hidratante "potente" e vi que esse é pra pele extrasseca e tem óleo de amêndoas.


Ele tem aquele cheirinho característico dos hidratantes da marca, é bem ralinho quando coloca na mão, mas fica bem grosso quando passa na pele, ou seja, ele não é tão fácil de passar. Mas realmente tem um poder hidratante bem grande, a pele fica bem oleosa por um tempo, mas eu adorei e estou passando em áreas mais ressecadas, como nas pernas, que ficam com aquele brilho lindo! =)
Estou usando ele também para amolecer as cutículas, antes de fazer a unha e agora não quero saber de outro pra este fim!

Outro hidratante que estou amando é o Lily, da O Boticário. Minha sogra ganhou de aniversário, mas como já tinha um igual, ela perguntou se eu queria! Nossa, ele é PERFEITO! Tem um cheiro muuuuito gostoso, parece que a pessoa está com perfume quando passa ele. O cheirinho transfere pra roupa e é uma delícia (sabe quando a gente fica se cheirando o tempo todo? kkkkk é desse jeito). Sem contar que a pele também fica super hidratada e a embalagem é linda (e de vidro!).


E o último produto é um duo de sombras, da Vult. Antes de ir pro casamento que comentei no post passado, passei na farmácia pra comprar a solução para as lentes de contato e me lembrei que tinha jogado fora o único estojinho de sombras que tinha, joguei porque tinha passado da validade. Eu não uso muita (quase nada na verdade) maquiagem nos olhos porque tenho muita alergia, ainda mais quando uso lentes, aí eu acabei esquecendo que não tinha nada pra maquiar os olhos. Então, comprei esse duo bem neutro na farmácia. Eu amei as cores, bem discretas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!! =D